quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mil coisas que quero, só não sei bem para quê...

Olás!

Cá estou eu de novo, dessa vez para falar e mostrar, um monte de coisinhas bonitas que me encantam. Lá vão elas:


Essa parede eu acho linda! A ideia veio do Blog Maria é fulana e descolada.
Fiquei insana nesse espelhinho de poltrona. Um charme!


Não é uma graça esse cachepot com rosas?!


Esse é promessa, no dia que eu morar em uma casa com mais espaço terei um ateliê pra mexer com tudo que gosto!


Bandejinha linda branca, na verdade já tenho uma no banheiro, mas não resisti a essas e coloquei aqui. PS: essas são uma pechincha no mercado livre.


Essa banqueta eu já até falei aqui no blog. Amo!
Quero colocá-la na minha bancada quando a cozinha nova ficar pronta.


Buchinho! Também já falei aqui, adoro, e quero colocar na minha varanda.


Esse cabideiro, gancho, é lindo. Queria para colocar no meu banheiro e usar para pendurar roupão. Fica lindo né?


Cachepot mais lindo... E estampado de lavandas, ai, ai!


Tão lindo! Só não sei muito bem onde colocar... Talvez fique pra próxima casa... Pro meu jardim!


Criado mudo, pechincha do Mercado Livre. Mas eu preciso de algo um pouco maior pro meu quartinho... Mas esse é tão lindo!


Divino!
Nem preciso falar né? Preciso! Quero colocar acima da cabeceira da minha cama...


Lâmpada Dot It da Osram, preciso de uma pra iluminar a minha bancada da cozinha. Como não tem como colocar ponto de luz no armário que já existe acima da bancada, essa solução é super!


Espelho novo pro meu banheiro, estou apaixonada com esse bisotê mais largo!


Esse espelho poltroninha é lindo né? Tão romântico! Tive que comprar...
Segundo o Feng Shui, um espelho pequeno na porta de entrada da casa impede a entrada de energias negativas. Pronto! Comprei um espelhinho lindo e ainda protegi a minha casinha...


Essa ideia é o blog Brincando de Casinha. Esses espelhinhos são aqueles de cor laranja super baratinhos e foram forrados com tecido. Tenho um espelho grande no meu quarto que eu quero forrar a partir dessa idéia...


Amo lavanda! Quero comprar algumas artificiais mesmo, pra colocar num regador lindo que também quero comprar...
Um guia de viagens! Nem precisa falar pra que né? Mas tenho que declarar que amo esse Guia Visual da Folha. Sempre preciso ler e reler antes de viajar. Eles têm guia de quase todos os países e cidades turísticas...


Eis o regador lindo! Não vai ficar uma graça com as minhas lavandas? Só não sei muito bem se vai combinar com o restante da minha sala, mas tô apaixonada!


Ok, um monte de blog já deu essa ideia, mas eu acho tão lindo pra varanda... Não pra minha porque se eu colocar tudo que quero lá, não poderei nem passar na porta mais. Talvez a ideia fique para a nossa próxima casa...


Ai que petisqueira mais linda! Pechincha do Mercado Livre também. Ela pode ser usada para servir bolos, biscoitos, doces, chocolates ou simplesmente ornar a sua casa! Super Provence!!!


Poltrona com pé palito. Super na moda, pena que não cabe na minha sala...
Mas adoro!


Preciso! Quem não tem uma caixa de luz horrorosa no meio da cozinha ou da casa? Eu tenho, no meu corredor. Essa idéia vem do Blog Brincando de Casinha e é confeccionado pela Casa de Mosaico. Pronto! Solução pro meu problema.
Agora é só encomendar!


Prateleira! Essa não é linda? Dá vontade de brincar de casinha...
Não, não terei uma dessa na minha casa, só acho linda mesmo...


Gente! Esse puxador é lindo... Já pensei em vários lugares da minha casa para aproveitá-lo, mas sem sucesso... Fica pra próxima casa também né?
Sapateira... Estou em busca de uma idéia para deixar os nossos sapatos logo na entrada da casa. Além de mais higiênico acredito que manteremos a casa limpa por mais tempo... Essa ai é da Etna! Dá pra pintar né? Qual cor?

Não é ótima essa idéia para armazenar os rolos de papel higiênico?
Acho que esse ai ficaria ótimo no meu banheiro...
 
Mais um cachepot vintage... Lindo, lindo!
Seria essa uma solução mais modernosa para os sapatos na porta da casa?
Beijos,

Lu

Ah! Não tô doida não, mas é que como sempre quero várias coisas, resolvi estravasar aqui e quem sabe acabar nem precisando comprar todas né? Esse pelo menos é o sonho do Marcelo...

3 comentários:

KEL disse...

Amiga, amei tudo. Fico vendo essas decos e me da até coisas... não vejo a hora da minha casa ficar pronta!!!! Mas confesso que o que mais amei foi o mosaico. To doida pra fazer uma mesa de mosaico na área de churrasqueira. Qdo achar algo interessante faz um post especial 'mosaico' pra mim? rs
Beijosss

Arquitetura de Eventos disse...

Querida Luciana, sempre vejo sua foto com aquele bouquet tão sonhado, que tivemos tanto cuidado para que chegasse a hora do casamento ele estivesse maravilhoso!
Seu sorriso de felicidade me faz sorrir com a lembrança da sua festa!
beijos e obrigada pelas indicações!!!

Thaisa disse...

Olá, Lu! Estava fazendo uma pesquisa na net a acabei achando seu blog! Fiquei muito feliz e honrada em aparecer aqui! Muito obrigada! Fique a vontade para aparecer na minha Casa de Mosaico sempre que quiser! Beijos, Thaisa