segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo Vida Nova?!

Ai, ai, o Ano Novo... É tão engraçado pensar nas nossas crenças e o quanto acreditamos que a virada sempre trará algo melhor... Na verdade o nosso ano novo começou há alguns meses, quando nos mudamos de cidade. E com a nova cidade veio a casa nova e várias ideias para decorá-la.

Após as festas, posto aqui a foto de como ficou a minha mesa... Linda, linda com os meus guardanapos vermelhos. Eu bem queria ter colocados as taças verdes e vermelhas para "ornar" melhor... mas eu achei que ia ficar muito ho, ho, ho. Ai coloquei as taças de sempre mesmo.

Só hoje percebi que as fotos da mesa não ficaram boas, então ai vai a única que consegui salvar...

Minha mesa de Natal!
Ah, e também finalmente consegui instalar meu espelho na sala. Desde quando a mudança chegou ele tava encostado pela casa e quando ele foi pra parede, uau! Espelho definitivamente amplia um ambiente né? E esse ficou ótimo e do tamanho certo para o meu buffet. Até parece que foram feitos um para o outro :-) Quem conheceu a nossa casa de BH sabe que no buffet não tinha espelho, esse veio da pia do banheiro mesmo... Deus salve a minha ideia de colocar um espelho grande em cima da pia...


Depois



Antes











Aí no Natal ainda ganhei da minha mami as almofadas para as minhas cadeiras da varanda...

Não são lindas? E a estampa, te lembra algo?
Agora para finalizar a minha varanda só falta o deck de madeira e a minha buchinho, essa planta o Marcelo disse que eu darei conta de cuidar...
Deck de madeira


Essa não é a arvorezinha mais bonitinha?














Aos poucos a casa vai ficando pronta e a cada passo eu mostro aqui pra vocês.

Beijos,

Lu

Ah! Fica pro próximo post a minha solução pra cozinha... O que posso adiantar é que já chegou e que a minha casa está livre das caixas, êêê!

Um comentário:

amo farm disse...

Olá !!!
Desculpa a invasão no blog, eu estou a procura de uma gaiola da tok stok e por acaso apareceu seu blog no google !!
Adorei seu blog, parabéns !!!
Porém gostaria de saber se há uma remota possibilidade de você comprar e mandar uma pra mim !!!
Sou de SP e aqui saiu fora de linha, não tem em mais nenhuma loja !!!
Podemos nos falar por e-mail ?
livia.e.b@hotmail.com
Beeijos..
Desculpa o abuso..rsrs..é que a gaiolinha é tão linda, fiquei tão encandata !!!
Me arrependi de não ter comprado quando tinha aqui !