terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quarto de criança

Esse post eu tinha que fazer! Não, eu não estou grávida, mas é que ultimamente tenho convivido com tantas grávidas: prima, cunhada, amigas. E com tantas crianças, que o tema se tornou super natural.

Eu sempre achei que se tivesse um filho um dia, o quarto seria bem clean, com um papel de parede listrado ou xadrez na parte de baixo da parede e depois neutro da metade pra cima...

Blog Alguma Bossa

Blog Alguma Bossa

Blog Brincando de Casinha

Mas ai, o meu lado colorido me fez ver com outros olhos as decorações abaixo:



Adesivos da Grudado


Os bichinhos não são lindos?!

E as possíveis lembrancinhas para um quarto como esse?

Blog Vita Colorita
Ai Meu Deus! Adoro!!!

Mas não me achem uma louca, essas ideias surgiram quando eu estava procurando adesivos para a minha geladeira. Que por sinal ainda não achei. Queria algo do tipo:

Blog Brincando de Casinha

Não ficou lindo esse conjunto geladeira/freezer? É uma foto só, e os adesivos se completam. Eu quero! Mas só tenho uma geladeirinha :-(. Então tô chegando a conclusão que um pinguim ficaria melhor né? O que vocês acham?





Mas ai vi um adesivo com a Ponte Estaida, e pensei: esse sim, tem grandes chances de ganhar uma parede da minha casa... O bom do adesivo é que se eu enjoar e quando isso acontecer, é só tirar!

Adesivo Grudado

Mas isso, é assunto para um próximo post: A decoração da nossa futura casa!

Beijos e até o próximo!

Lu

Ah, e o adesivo pra geladeira, acho que vou colocar um pinguim mesmo! Ai, ai, acho que estou no meu dia bichinhos...

2 comentários:

Unknown disse...

Achei lindos!! Bjos Gil

Lili disse...

Luuuuuuuuu!!!!
Talvez vc já conheça, mas dá 1 navegada nesse blog. Achei bacana!
http://blogdecoracao.wordpress.com/
Saudade d vc e Marcelinho!
Qdo vcs vêm à Birizonte?
Bjs bjs bjs
Tilili