sábado, 23 de outubro de 2010

Vamos falar sobre amenidades?

Ai gente! Essa ideia de ter um blog foi sugestão do meu querido maridinho... Ele que sempre falou que eu devia ter um blog, para falar dos temas que eu mais gosto... E são tantos! Então, difícil descrever esse blog como sendo de um tema único. Esse blog é sobre tudo que gosto: amenidades! E porque o nome Falando sobre Amenidades? Porque sempre que estão falando sobre um assunto tenso, ou que eu não gosto, ou quando simplesmente eu quero mudar de assunto, essa é a minha frase: Vamos falar sobre amenidades? E as minhas amenidades são as mais diversas e sempre divertidas... Roupas, sapatos, a maquiagem da moda, decoração, a minha mudança de cidade e as mais novas descobertas, viagens, novelas, seriados de tv, ai ai, enfim, AMENIDADES!!!

Ah! E vocês devem estar se perguntando o que é essa imagem. No início seria apenas um teste, sobre como inserir imagens no meu blog, mas na verdade é muito mais que isso. Essa imagem explica um pouco a autora: amo motivos que remetem a Provença...

6 comentários:

Kel disse...

Amiga AMEI! Tem tudo a ver com vc, com sua energia!O blog tem que transmitir isso mesmo. Ja vou ja inserir seu blog nos meus favoritos!

Mil beijos

Kel

Lili disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Que delícia de blog! É a sua cara!Serei visita constante por aqui! Adoro amenidades!!!
Parabéns pela iniciativa!
Bjokas prá vc e Marcelinho!
Saudaaaaaaaaaaaaade!
Ah!!! Boa sorte amanhã (e sempre)
Tilili

Camila Acorsi disse...

Olha gente, o blog da Lu!!
Adorei minha flor, aposto que vai ser um sucesso!!
Super bjo com muita saudade.

Ca.

Lu Marques disse...

Ai gente, que bom que vocês gostaram! A ideia era essa mesmo, ter a minha cara e falar sobre as mesmas amenidades que todo mundo fala. Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Lu! Achei muito legal seu blog, é como se estivessemos na sala de nossa casa ouvindo voce falar sobre amenidades. Sucesso em sua nova empreitada, que se inicia manhã, estarei, como todos os dias, rezando por voce. Voce me orgulha muito.
Te amo!
Pai

Luciana Emirena disse...

Lulu,
Adorei o blog!!!
Tô chorando de rir de vc descrevendo os personagens das novelas.... kkkk.... a gente viaja no tempo!
E como esta a vida em sampa?
Manda notícias!

Bjão,
Lu