terça-feira, 2 de novembro de 2010

Make up 1 - Mac

Olás,

O post de hoje poderia ser traduzido em uma palavra: ADORO!

Adoro mesmo! Apesar de já ter falado aqui em outras mil coisas que eu adoro. Mas maquiagem, ah é a minha perdição, se pudesse compraria tudo. E de preferência tudo MAC. Adoro MAC pelo preço, pela qualidade, pelas cores e também porque não irrita a minha pele. Tenho um monte de coisas, e entre as que eu mais gosto estão os batons. Tenho um Snob.
Snob by Mac

Drew e seu Snob
Ele não é tudo? Tem um ar elegante, ótimo desde um passeio no shopping, até uma festa mais produzida. Também tenho um Pink Nouveau. Esse é aquele pink quando quero arrasar. Ótimo para ir a um show, boate ou simplesmente dar um passeio num dia que você está mais bem humorada. Adoro!!!
Pink Nouveau by Mac

E também tem a minha mais nova aquisição: Kinda Sexy (amiga Kel, não aguento mais esperar!) Esse ainda não usei, encomendei, chegou, mas não às minhas mãos. Ele tem cor de boca, é ótimo para usar pra trabalhar, ir ao cinema ou piscina. É ele que a Melina da novela tá usando.
Kinda Sexy by Mac

Melina e seu Kinda Sexy
E além dos que eu tenho, também tem um que ta na minha wish list: o Morange. Acho que esse ainda não comprei, porque estou tomando coragem para o meu primeiro batom vermelho. Tenho um trauma de batom vermelho, daqueles que não tem glamour nenhum, e muito pelo contrario... Acho também porque já tenho a boca grande e não quero que fique parecendo maior. Apesar que depois da moda Angelina Jolie, qualquer mulher tem lábios normais.
Morange by Mac

Fernanda Lima e seu Morange
Enfim, também adoro o meu delineador e lápis de olho. A prova d'agua, não irrita o olho, nem mesmo quando ainda usava lentes. E dá pra esfumaçar. Lindos!!! Sempre entro no site para ver as novidades e quando dá, visto a cara de pau, entro na loja e experimento tudo que tenho vontade.

Mas na minha wish list, ainda tem mais um item. Um lápis de olho marrom. Ultimamente tô achando muito mais chique e casual a cor marrom. Mas como essa wish list tem tantas coisas, acho que o lápis não entra no TOP 10 do momento. Mas fica lá, um dia chego nele.
Lapis marrom bonito...
E claro, caso vocês saibam de alguma outra cor irresistível, me falem!

Beijos e até o próximo.

Lu

Ah, tive que passar o meu pink nouveau pra ir ao cinema hoje. Comer, rezar, amar. Merece né? Up no visu!

6 comentários:

Unknown disse...

Lú, tô Adorando ler seus post's... Adoro Mac tb, principalmente os Blush's... ultimamente uso o Warm Soul, mas tb tenho outras coisas na minha listinha que quero adquiri...Adorei a sua dica do Batom Kinda Sex e já inclui nela tb...rsrsr...bjs e escreva maissssss!!!

Lu Marques disse...

Ah Lin, esqueci de falar do blush! Eu uso o Coppertone, ele tem um tom mais puxando pro terra... To até querendo descobrir uma cor nova, mais puxada pro pessego... Como que é essa cor sua? Beijos e entre sempre...

Kel Puertas disse...

Lu, lindo seu Kinda Sexy e fonte de desejo de todas que passaram que por aqui, mas sossega que é seu! Essa semana to chegando ai e to levando! Beijo beijo -KEL

Tamara Bracks disse...

Lu linda, tive que vir aqui pra dar uma lidinha, ne??? Basico!!!
Saudades amiga.

Bjs

Lu Marques disse...

Amigas, que ótimo que vocês estão gostando! Promento atualizar sempre. Beijos

Bia Tormena disse...

lu adoreiiiiiii as dicas mac,e td mais q vc postou no blog... adoro tudo da mac, agora vou querer esse novo batom o kinda sex, bom acho q vou fazer como vc, criar minha "wish" lista senao nao vai dar rssss, bjus