sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mas que Nada!

Olás!

Esse post normalmente teria outro assunto, e também seria ontem, mas ontem foi um dia super cheio e não conseguir fazer o meu post. Então, porque não falar sobre o motivo da minha correria?
This is The Black Eyed Peas!
Sim! The Back Eyed Peas!!! O show deles em São Paulo foi ontem, e que show! Vamos começar pelo Grand Finale que foi o ponto máximo do show: I’ve got a Feeling. Uma vez eu ouvi que no futuro quando a primeira década desse milênio for lembrada, a musica tema será essa. Sempre tive certeza dessa afirmação, mas depois de ontem a certeza se confirmou de vez. Que energia! Que vontade incontrolável de pular e mais, que vontade que a musica não acabasse nunca. Como ultima e mais esperada musica do show o grupo se superou, colocou o Morumbi pra tremer e no auge da alegria contagiante eis que como se algo estourasse começa uma chuva de papel picado. Pronto! A loucura estava feita e parecia que ninguém iria embora, a menos que essa musica fosse repetida mais mil vezes. E não foi apenas “a feeling” realmente foi “a good night” great night!
A abertura do show foi feita pelo David Guetta, que tocou seu set list durante uma hora. Começou seu show com "Gettin' Over You" ao som da própria Fergie. Sim, ela nos surpreendeu e abriu o show do DJ. Guetta tocou suas mais famosas musicas e quando seu show já estava no final, surge Akon cantando Sexy Bitch. O Morumbi mal acreditou que mais uma estrela estava cantando naquela noite. Valeu a surpresa.
Após o intervalo, surge o Black Eyed Peas, integrante por integrante para cantar Started. Let’s get started! O show estava realmente começando. E as musicas que se seguiram foram todos os grandes sucessos do grupo com direito a apresentação solo de cada um deles. Com uma imensa tela atrás deles que mais lembrava um imenso jogo de videogame, eles foram se revezando e cantado suas musicas. Claro que a Fergie tinha que cantar as suas melhores: Fergalicious, Glamourous e Big Girls Don’t Cry. Todas com direito a muito rebolado da moça (de 35 anos, pasmem!).
Como DJ Will.I.Am tem a sua mesa erguida no palco e toca seu play list que contou com um pout-pourri de musicas conhecidas como: Thriller, Sweet Child O'Mine, Sweet Dreams e até Time of My Life. Loucura, loucura, loucura, falaria o Luciano Huck. Na segunda metade do show, voltam todos ao palco e cantam Pump It. Eles pareciam correr pelo palco na velocidade da musica. Como show no Morumbi não pode passar da meia noite, nesse momento já esperávamos pelo final do show e a expectativa era mesmo por I’ve got a Feeling.
Ai mais uma vez eles nos surpreendem. Usando os elevadores que seriam usados no show do Michael Jackson e fazendo como ele em This is It, eles sobem ao palco com um grande pulo e ali começava a musica Boom Boom Pow.

People in the place
If you wanna get down
Put your hands in the air
Will.i.am drop the beat now”

Will.I.Am se declarou para o Brasil novamente, como já havia feito várias vezes durante o show... Afirmou que dos 9 shows do Brasil, esse havia sido o melhor e arriscando algumas palavras em português falou: é verdade, não é mentira! E ainda prometeu que no próximo ano vai morar no Brasil e que vai comprar uma casa no Rio e um apartamento em São Paulo. Ele disse que se identifica com a nossa alegria e espera que o Brasil cresça muito nos próximos anos. E disse: I’ve got a Feeling...
Ai, vocês já sabem... Show memorável, One of a Kind! Obrigada maridinho por ter feito uma menina feliz.
Beijos e até o próximo!
Lu
Ah! O show mais parecia uma reunião do colégio. Lotado de adolescentes e crianças com seus pais, me senti a adulta do lugar! E ainda por cima colocaram uma pulseira de Maior de 18 no braço do Marcelo. Essa era a senha, podíamos comprar cerveja!


Nenhum comentário: