sexta-feira, 19 de novembro de 2010

After a while...

Olás!

Ai ai, que enrolada eu sou hein? Me prometi que escreveria pro blog a cada dois dias e cá estou eu, escrevendo depois de 2 semanas... Desculpas a parte, essas duas semanas foram uma loucura!

Recebemos aqui em casa para o feriado a Paty e família, ai fiquei alguns bons dias preparando tudo e outros ótimos dias com eles aqui. Uma delícia e criança em casa é uma maravilha né? O Isaac veio cheio de energia e a Tia Lu aqui logo arrumou um amiguinho pra ele, pras horas de passeio.


Harness buddy Leão
Não é lindo? Em vários lugares que passamos todo mundo olhava. Seja com ar de reprovação, ou somente por curiosidade. E o sucesso foi imediato, várias pessoas nos paravam para perguntar de onde era a mochila/coleira. Comprei numa loja aqui perto de casa, chamada Alô bebê. Uma graça de loja e com vários artigos importados.

Harness buddy Macaquinho
Eu queria mesmo era comprar um macaquinho, mas como tava esgotado, achei o leãozinho a melhor opção.  E não é que o Isaac gostou e até deu um nome pra ele? Simba! Tudo a ver né? O próprio Rei Leão!

Final de semana ótimo, regado a várias garrafas de vinho e um solzinho no último dia, que nos permitiu uma piscininha... Amei tudo!

E essa semana, foi a minha semana dos famosos...

Na quarta, estava eu alegre e sorridente trabalhando, qdo meu chefe me falou que o Pelé tinha vindo nos visitar. Ora, mais que depressa falei que eu queria um autografo. E não é que eu fiquei frente a frente com o Rei? Uma simpatia, apesar que eu ainda não entendi porque ele fala dele mesmo na terceira pessoa, mas rei é rei. Tirei foto, peguei autografo (que eu não sei o que fazer com ele) e fiquei feliz da vida.

Na quinta (ontem), eis que eu estava voltando pra casa e passei pelo buteco da esquina, quando eu olho vejo um moço bonito em pé falando ao celular. Não deu outra, Henri Castelli! Ai que gato, mas não tive coragem de pedir um autografo... seria demais bater no ombro dele, fazê-lo parar no meio da conversar e pedir pra tirar uma foto comigo? Não tive coragem, preferi rezar pra ele ser meu vizinho e eu ter a oportunidade de ver essa paisagem mais vezes.

Dando-me por satisfeita com a semana, hoje estava almoçando com os meus chefes e alguém passou falando que o Ronaldo estava na portaria... Ai meu Deus, esse sim eu já vi jogar! E ao vivo num belo jogo Brasil X Argentina em BH há alguns anos atrás... Tive que ir lá! Ai lembrei que tava sem o meu cel, um santo surgiu com uma máquina, tirou uma foto nossa e ainda ganhei um autografo (mais um que eu não sei o que fazer) e fiquei feliz da vida... By the way, o que fazer com um autografo?

E agora? Quero a Xuxa e o Luciano Huck né? Tem coisa mais amena para se falar do que sobre celebridades???

Ah, acredita que qdo eu vi o Ronaldo, tive uma incrível sensação de conhecê-lo de algum lugar? Ainda falei: oi, tudo bem? ahahahahahahah devo tá doida!

3 comentários:

Lili disse...

Nossa, co/ vc tá chique, Lu! Convivendo com celebridades!!!
Quidilícia a família por aí, hein?
E o show do Black Eyed Peas....??? AI, QUE INVEJA!!!!

Saudade de vc e Marcelinho!
Bjs bjs bjs
Tilili

Bia Tormena disse...

Ai como me orgulho dessa amiga chique q tenho... os famosos q se cuidem kkkk. menina by the way to axandu q vc ta kerendu um baby e ainda nao se deu conta disso...o q vc axa?
Bjus e saudades

Lu Marques disse...

Bi, um baby tá nos planos sim, só não é agora... Beijos!