quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Outlet's em Sampa

Olás!

Cá estou eu de novo! E hoje pra falar de um dos meus assuntos prediletos, COMPRAS!!!

Que eu adoro um outlet vocês já sabem né? Já até falei de alguns de Buenos Aires aqui, agora é a vez de falar de alguns aqui de São Paulo. Primeiro, estou adorando morar nessa cidade, a cada dia descobrimos um barzinho novo, um restaurante novo e claro várias lojas novas, muitas que nem temos em BH. E por esse e outros motivos estou ADORANDO a vida aqui na cidade grande!


Logo que chegamos aqui quis conhecer o Outlet Premium. Na internet achei o endereço e constava como sendo em Campinas. Na verdade é Itupeva, bem em frente ao Hopi Hari. Fomos lá depois da Mari minha amiga ter falado que era bom sim, e que valeria a pena. E valeu!

Outlet Premium - shopping a céu aberto
Fomos num belo dia de sol e logo me encantei pelo shopping a céu aberto. As lojas são barbaras e muitas realmente valem a pena. Para o guia completo de lojas click Premium Outlet . Andei por boa parte delas, como eu sempre falo: fazendo pesquisa de mercado. As lojas que eu mais gostei foram:

Hope lingerie: a loja tem várias peças e o preço é realmente de outlet, compensa muito!
Hering: Existem peças sendo vendidas no kg, por um preço muito bom, e várias outras com desconto, mas fique de olho nas peças básicas porque muitas vezes podem ter o mesmo preço das lojas da marca.
Spicy: Loja de utilidades domésticas, o preço é muito bom e tem várias coisas lindas. A Spicy também tem uma loja outlet aqui pertinho de casa.
Levi's: Jeans com ótimos preços, também tem vários outros itens da marca e todos com um preço bem bacana.

Tirando o Premium Outlet, aqui dentro da cidade também tem várias lojas outlet. Outro dia fomos a Mix Store no Morumbi, com peças da Zara, Tommy Hilfinger, Polo, entre outras, é uma loja bem organizada com as marcas separadas por araras. Os preços são bons e as vendedoras atenciosas.

Aqui perto de casa, também tem o Outlet Lingerie. O dia que fui lá, sai me sentindo realizada! Tem sutiens por 30 reais e calcinhas por 10. De todas as melhores marcas a venda no país.

Também aqui perto, tem o outlet da Mob e da Bobstore, as duas na João Cachoeira. Muito boas, sendo que a Mob realmente vale muito a pena. Na mesma rua, ainda tem a Trousseau, linda loja e com preços mais camaradas que o normal...

Também aqui em São Paulo, tem um shopping chamado SP Market, onde a maioria das lojas são outlet. Tem a Siberian, Zoomp, Crawford e várias outras.

Saindo da categoria outlet e também aqui perto de casa, a Cinerama é uma loja de artigos para casa e também uma tecelagem. Lá você encontra os mais diferentes tecidos, além de peças prontas. E não é que encontrei o tecido de uma das minhas almofadas? Líder, fui fiel enquanto pude, agora as minhas capas de almofada serão by Cinerama! Além de tecidos para almofadas, também tem tecidos para cortinas, roupas de cama e moda festa. Então já da pra imaginar né? Entro lá todo dia pra ver o que tem.

E sabe o que é melhor, um dos meus sonhos se realizou: tem uma costureira na esquina aqui de casa, ou seja, já estamos quase melhores amigas! Sempre quis ter uma costureira para chamar de minha, e claro para fazer tudo que eu imagino e não encontro em lojas... Tenho certeza que essa parceiria será de sucesso...

Beijos,

Lu

Ah! Não consigo parar de pensar em todos os tecidos para almofadas que tenho visto, mas ainda não me decidi! Adoro quando a dúvida é por excesso de opção...

3 comentários:

Luciana Emirena disse...

Luuuu,

Adorei as novidades!!! Inclusive quero sugerir que as lojas que tiverem promoção e possibilidade de compra via internet que vc comunique para as amigas! Vc sabe, essas informações pra gente são valiosassss! rsrsrsrs
Bjão, Lu

Lu Marques disse...

Lu, pode deixar que vou olhar quais lojas vendem pela internet e manterei todas informada! Beijos

Madalena Nada Arrependida disse...

Adorei as dicas! Ainda mais com os "adresses"! To doida pra ir nesse Premium ai Lu! Vamos combinar de irmos juntos um dia? Muita coincidência vc falar nisso hj... o Vi pediu pra eu te perguntar sobre isso ontem. Vc se conecta comigo por pensamentoooo! AMOOO